A Fazenda 13: Qual dos 4 influenciadores você quer que entre no reality? Vote Aqui

Esta temporada de A Fazenda 13 promete grandes emoções, pois a rede conseguiu uma das listas mais polêmicas dos últimos anos. Tem muita gente que é barraqueira, cancelada e com uma personalidade forte que deve dar o que falar.

Este ano alguns nomes foram revelados antes mesmo da estreia para divulgar a edição, outra dinâmica é com 4 influenciadores disputando uma vaga.

Continua depois da publicidade

Entre os nomes dos influenciadores estão, Mah Tavares, Steh Matos, Alisson Jordan e Krawk. Apenas um deles vai garantir a 21 vaga do reality, através de uma votação que será aberta nesta quarta-feira, 14 de setembro.

Com isso, seus fãs já começaram a se organizar para que o seu queridinho entre na sede e lute pelo prêmio milionário da reality rural.

a fazenda 2021
Imagem: (Reprodução / Google)

E você, quem você quer que entre dos 4 influenciadores? Fizemos uma enquete abaixo, com os 4, vote e compartilhe com seus amigos.

Vale ressaltar que eles ainda não sabem que só um dos 4 vai entrar, nem os moradores da sede sabem que mais um novo participante vai entrar após o programa começar.

Vote quem quem você quer dentro do reality na enquete abaixo:

Fonte: R7

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais