Vizinho tira a vida de bebê de 11 meses de maneira trágica

Este caso trágico se tornou ganhou uma enorme repercussão após se tornar manchete nos mais diversos portais de notícias do país.

Na última segunda-feira (06), uma tragédia ocorreu na cidade de Braço do Norte, que fica localizada na região Sul de Santa Catarina, quando um bebê de 11 meses foi vítima de um atropelamento fatal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, que era supostamente vizinho da criança, realizou uma manobra de marcha à ré e, infelizmente, não percebeu a presença do bebê no pátio da residência.

A criança estava sob os cuidados de sua avó no momento do acidente. De acordo com a guarnição policial, o bebê teria saído da casa e adentrado o terreno do vizinho, sem que a avó percebesse.

A delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira, que está responsável pelo caso informou que foi iniciada uma investigação policial para analisar a conduta dos tutores pela criança e do motorista envolvido no caso.

O inquérito é para apurar os responsáveis por possível omissão, permitindo que a criança estivesse sozinha em via pública. Inclusive, vamos avaliar também uma possível conduta do motorista,  ressaltou a delegada.

Ainda de acordo com a agente de segurança logo após o atropelamento seguido de morte, o motorista que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a delegacia, contudo, por falta de evidências não foi possível realizar o flagrante.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da criança.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais