Mulher pensa em divórcio ao descobrir que marido apostou sua virgindade com os amigos: “Arrasada”

É natural para alguns casais que o início do romance seja marcado pela forma como se conheceram. O momento traz a memória de ambos um dos acontecimentos mais marcantes da história a dois.

Acontece que nem todo mundo tem uma boa lembrança desse momento. Há quem tenha se conhecido até mesmo por uma desavença, mas que depois o amor falou mais alto.

Uma mulher estadunidense chamou atenção ao dar o relato que descobriu do seu marido com relação a ela antes de se casarem ao jornal “Atlanta Black Star” e chocou a todos que acompanhavam.

Ele deixou escapar que houve uma aposta no call center quando todos trabalhávamos lá. Fiquei arrasada e muito perturbada com a confissão“, contou ela ao descobrir em uma reunião que o marido apostou com os amigos de trabalho que tiraria a virgindade dela.

Ela, por motivo religioso, preservou o momento íntimo para após o casamento. Essa informação sendo dividida com os colegas, segundo ela, fez com que os homens começaram a lhe dar mais atenção.

Mesmo após a descoberta, ela disse que o marido chegou a confessar ter feito sim a aposta, mas se diz não ter se arrependido de ter se casado e ser apaixonado por ela.

O marido chegou a julgar a atitude dela como exagerada, quando soube que a vontade da mulher era de terminar a relação, gerando indignação dela ao confessar estar se sentindo muito sensível com toda situação exposta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais