Viúva cai no choro ao após acusação de envenenamento de Tom Veiga, o Louro José

No último domingo do dia 11 de abril, foi exibida uma reportagem com a ex-mulher de Tom Veiga, no “Domingo Espetacular”, onde ela fala sobre diversas acusações contra ela que foram expostas durante a morte de seu ex-companheiro.

Imagem: (Reprodução / Google)

Vale lembrar que Tom Veiga é conhecido pelo personagem o louro José que fazia par com Ana Maria Braga no programa da Rede Globo “MaisVocê” pela manhã. Infelizmente, o artista foi encontrado morto em seu apartamento.

A ex-mulher Cybelle Hermínio falou sobre as denúncias de envenenamento contra ela na entrevista, que pode ter sido a causa da morte de Tom. Além disso, ela também relatou vários insultos que recebeu nas redes sociais.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ela relatou em seu discurso que até jornalistas a chamavam de monstro, e outros a definiam como: “assassina, vagabunda, usurpadora”.

Cybelle também comentou sobre outra polêmica envolvendo seu nome. Ela foi acusada de tratar mal e ter praticado atos violentos contra o funcionário da Rede Globo. Além disso, a jovem também falou sobre o áudio do marido relatando agressões.

Segundo ela, nunca houveram  agressões, e nem violência de ambas partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? “, Eu diria que é contraditório”

Além dela, um dos filhos de Tom Veiga, Amanda Veiga, relatou que não acreditava no envenenamento do pai, e aí, nem ela nem o irmão pediram para  fazer exumação do corpo.

Fonte: istoe

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais