BBB21: Thiago Leifert joga na cara de Thaís que maltratar Juliette contribuiu para sua eliminação; Vídeo!

Na terça-feira (13), estava um clima tenso no reality BBB21, porque era mais um dia  de eliminação, e não era qualquer paredão. Hoje à noite, a berlinda quebrou o top 10 e eliminou outro brother ou melhor uma sister.

Despertado em emoções fortes, o apresentador Tiago Leifert, a quem é responsável em anunciar o resultado da votação, deu contribuições ainda maiores, tornando o momento presente marcante e impactante, cujo discurso e palavras são cheios de mistérios.

votacao do decimo primeiro paredao do bbb21 esta encerrada2021
Imagem: (Reprodução / Globo)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

No 11º  Paredão do BBB21, Thaís saiu do reality show da TV Globo e teve uma disputa inusitada com Fiuk e Arthur, com o casal de participantes que se tornaram inimigos no programa.

Na disputa pela permanência  entre Arthur, Fiuk e Thaís  na casa mais vigiada do Brasil, a mocinha só conquistou nada menos que 82,29% dos votos do público. Com isso, Arthur e Fiuk continuaram a disputar o prêmio de reality da TV Globo. O instrutor de crossfit que  recebeu  a quantidade de 15,88% dos votos, enquanto o cantor teve 1,83% dos votos apenas.

thais bbb2021
Imagem: (Reprodução / Globo)

Sobre os motivos que poderia  ter ajudado a eliminar Thaís, Tiago Leifert citou o tratamento que a ex BBB deu a Juliette durante o período de confinamento. Confira!

Assista o momento em que Tiago fala sobre Juliette para Thaís:

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais