Vídeos flagram momento em que surfista que foi atacado por tubarão é socorrido em Olinda (PE)

Nesta segunda-feira (20), um surfista ficou gravemente ferido após ser atacado por um tubarão em uma das praias da cidade de Olinda, localizada na Região Metropolitana de Recife, capital do estado de Pernambuco.

O homem foi socorrido por pessoas que estavam na praia com lesões graves provocadas pelo ataque do tubarão.

Vale ressaltar que estes ataques são recorrentes nas praias da Região Metropolitana de Recife, muitos destes balneários possuem placas com o aviso sobre o perigo de ataques de tubarões.

Com base nas lesões, o doutor Renato Souto afirmou que a vítima identificada como André Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, foi alvo de uma mordida de tubarão.  O homem que trabalha como montador de andaimes, sofreu lesões na coxa e panturrilha esquerdas. Veja os vídeos a seguir.

Transportado para o Hospital da Restauração (HR) na área central da capital, André Luiz chegou por volta das 17h10 e foi encaminhado diretamente para a sala de cirurgia em estado grave.

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

VÍDEO Nº 3

Contudo, ainda estava lúcido e capaz de se comunicar quando deu entrada, conforme relatado pelos funcionários da recepção do hospital.

Acionados para resgatar um homem que teria sido atacado por um tubarão na Praia dos Milagres, a equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada às 16h30.

Imagens capturadas e enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que o jovem é retirado da água, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presta cuidados em cena.

Segundo as informações repassadas pela unidade de saúde André Luiz continuava em cirurgia até as 22 horas desta segunda-feira.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais