Durante velório, familiares recebem sacola com pertences da vítima e encontram algo assustador; pedaço de um corpo

Uma família está mergulhada em um verdadeiro pesadelo, além da dor da perda de um ente querido, os familiares receberam uma sacola do serviço funerário acreditando que se tratava dos pertences do falecido, contudo receberam um pé amputado.

Na tarde desta segunda-feira (20), um evento chocante ocorreu na cidade de Cascavel, localizada no interior do estado do Paraná e deixou uma família completamente transtornada.

Enquanto os familiares de Diogo Henrique Borges dos Santos compareceram à Acesc para prestar homenagem ao jovem falecido, eles acreditavam ter recebido uma espécie de sacola com as roupas, calçados, carteira e celular, contudo, foi levaram um enorme susto e se colocaram em desespero. Veja o vídeo a seguir. 

Antes disso, desconfiando da situação, os familiares que receberam a sacola filmaram a abertura do objeto. As imagens gravadas mostram claramente que havia um pé amputado pouco acima do tornozelo, o que é bastante desagradável de se ver.

Assim sendo, eles entraram em contato com a Acesc para lidar com o incidente, mas a equipe tratou tudo como se fosse algo corriqueiro e recolheu a sacola.

O funcionário encarregado informou aos parentes que tinha certeza de que o pé não pertencia a Diogo, mas, ainda assim, se ofereceu para abrir o caixão na frente de todos a fim de confirmar a identidade da vítima.

Veja o relato do familiar que encontrou o pé amputado dentro da sacola:

O caso viralizou nas redes sociais e vem chocando a comunidade local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais