Quem é a mulher que viralizou com plaquinha vendendo desodorante no meio do Carnaval

O que para muitas pessoas é um perrengue, acabou se tornando uma fonte de renda extra no Carnaval.

A história viralizou nas redes sociais com uma série de vídeos sendo compartilhados por internautas que se divertiram com a cena.

Continua depois da publicidade

Tudo aconteceu em Aracati, uma cidade no interior do Ceará. Como fantasia de Carnaval, uma mulher teve uma ideia bastante inovadora: uma placa anunciando desodorante a R$1,99. Veja a seguir quem é ela.

A plaquinha carregada pela foliã explica que cada aplicação custa o valor anunciado. Cada aplicada custa R$1,99. Ou seja, para renovar o desodorante em ambas as axilas, o interessado vai ter que desembolsar quatro reais.

A brincadeira fez sucesso e muita gente aprovou a ideia. A dona da ideia foi identificada como Vania Penha e falou com o G1, explicando que é preciso coragem para assumir suas fantasias e que alguns amigos ficam até sem graça de andar perto dela.

Se eu for brincar o carnaval, só me fantasio com algo que tem a minha cara. Não me interesso em ir de gatinha, de coelhinha, nada disso. Tem de ter coragem para fazer isso. Não é toda mulher que teria. As minhas amigas mesmo não queriam nem ficar perto de mim”, contou.

Vania ainda contou que a fantasia já é antiga e já lhe rendeu um concurso de fantasia anos atrás. Vídeos com a fantasia circularam por páginas da web e fizeram sucesso. Vania Penha é supervisora de marketing.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais