Vídeo: Lucas Penteado, do BBB21, é abordado por homens durante live e preocupa fãs

Na sexta-feira, 26 de fevereiro, o ator Lucas Penteado, que foi integrante do BBB21 e pediu para sair, deu início a uma live repentino em seu perfil do Instagram quando foi interrompido por um homem. Sem entender nada, ele tenta explicar que está vivo.

A tela escurece, mas você pode ouvir a conversa entre ele e os outros homens. A conversa dura alguns segundos, Lucas diz que vai “para casa”, mas ouve: “vai para casa nada”.

Lucas Penteado
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Ele avisa: “Eu sei que você bloqueou isso, mas está ao vivo.” Os fãs que assistiram a live ficaram muito preocupados e presumiram que havia a possibilidade de ter disso um assalto ao vivo.

Milhares de internautas se preocupam com o que aconteceu durante a transmissão ao vivo de Lucas Penteado e como foi interrompida e do nada.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Vale ressaltar que após a saída de Lucas Penteado do maior reality show do Brasil, por não resistiu à pressão dos demais participantes após uma festa,  ele conquistou milhões de seguidores nas redes sociais.

Graças ao BBB ele tem feito muitos trabalhos e está Sempre aparecendo nas redes sociais Lucas agradece sempre o carinho dos fãs que conquistou.

Veja um pedaço da live, que foi desligada e os internautas estão supondo que foi um assalto:

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/5-coisas-que-o-ginecologista-tem-nojo-em-suas-pacientes-mas-nunca-falarao/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais