Vídeo: Ingrid Guimarães NÃO SEGURA A LÍNGUA no BBB21, ‘dá recado com dica’ para Juliette e web pira

Quem assiste ao Big Brother no Brasil sabe que existem muitas atividades anunciantes e marcas para divulgar . Na terça-feira, 9 de março, a apresentadora deste jogo foi a atriz Ingrid Guimarães, mas acabou cometendo alguns deslizes.

Ela é muito bem humorada e arrancou risos dos brothers na brincadeira “Troca-Troca”. Porém, na internet, internautas apontaram que a anfitriã deu algumas dicas para Juliette

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

O advogada foi o última participante a escolher o produto, restando apenas o jogo de toalhas. Paraíba disse: “Os últimos serão os primeiros” A atriz disse: “Olha, os humilhados poderão ser exaltados, viu Juliette … pense bem nisso”.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Quem estava assistindo disse que esse era um recado para Juliette, pois mesmo no jogo da discórdia na segunda-feira, 8 de março, a sister não foi  prioridade de ninguém.

Os fãs de Juliette  ficaram surpresos nas redes sociais. O vídeo foi amplamente divulgado e até repostado por algumas celebridades. Eles esperavam que Juliette ganhasse o BBB21 deste ano.

Vale ressaltar que, até o momento, Juliette é a pessoa que pode ganhar 1,5 milhão de reais e tem 12,9 milhões de seguidores só no Instagram.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais