Projota ‘descobre’ que o paredão é FALSO, após descuido da produção

Obviamente, o paredão falso desta semana não será uma surpresa para ninguém no Big Brother Brasil 21, porque a produção está a todo vapor em preparação para deixar o quarto secreto pronto na terça-feira, 9 de março.

Projota
Imagem: (Reprodução / globoplay)

 

Continua depois da publicidade

Em conversa com Carla Diaz e Pocah, o rapper levantou a possibilidade de o eliminado não sair do jogo, e ainda afirmou que ouviu uma voz suspeita lá em cima. O rapper disse: “Ouvimos muitos martelos vindos de lá.”

Carla disse que esta pode ser apenas um paredão falsa, e Projota também concordou. Outros Brolthers também disseram que ouviram muitos martelos no andar de cima.

Vale lembrar que nesta semana estão 4 pessoas na paredão falso, sendo elas Arthur, Caio, Carla e João. Carla deve ser a mais votada e deve ficar no quarto secreto vendo tudo e deve voltar com muitas informações que mudará o destino do game.

bbb 21 pocah desabafa 45788558
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Muita coisa aconteceu com essa edição do ” Big Brother Brasil 21“. Além das polemicas do dia a dia, também tem muitos cancelamentos, eliminações com recorde e rejeições, fazendo com que os participantes percam a maior favoritismo que o programa já viu.

O reality vai durar 100 dias, será a edição mais longa da história do programa, até  chegar lá, muita coisa deve acontecer, e o jogo deve ter algumas reviravoltas.

Fonte: Notícias da TV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais