Vídeo flagra últimos momentos de vida de menino de 5 anos levado em moto pelo ex-namorado da mãe; criança foi jogada em rio

Na última sexta-feira (3), Davi Heitor Prates, de 5 anos, foi levado para a morte pelo ex-namorado de sua mãe, José Edson Santana, que foi preso no sábado (4).

O crime aconteceu na cidade de Colíder, localizada a cerca de 648 km de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra os últimos momentos de vida de Davi, câmeras de segurança instaladas em uma das ruas de Colíder mostram a criança na garupa da moto de José Edson.

Para a polícia, José Edson afirmou que sufocou a vítima, em seguida, quando Davi estava inconsciente, amarrou uma pedra em uma das pernas da criança e a jogou no meio de um rio que passa na região.

Suspeito do crime Jos Edson Santana permanece preso Foto Reproduo

O homem afirmou que não se lembra qual foi a motivação do crime. Como José Edson manteve um relacionamento com a mãe da vítima, ele tinha a confiança dos filhos dela.

Procuras persistentes são mantidas pela Polícia Civil na tentativa de descobrir o paradeiro do corpo da criança. No último domingo (5), a equipe dos agentes de segurança realizou uma descoberta significativa ao encontrar o par de sapatos que supostamente pertencia a Davi no momento em que foi sequestrado, de acordo com a avó do menino.

As informações obtidas pela polícia sugerem que as sandálias foram descobertas exatamente no lugar onde José Edson afirmou que teria se desfeito do corpo da vítima.

Sapatos foram encontrados no local onde o autor do crime disse que o corpo estaria Foto Reproduo

Na manhã de sexta-feira (3), enquanto brincava com o irmão mais novo, Davi desapareceu subitamente da frente de sua casa.

As imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades de um posto de combustível próximo ao lar da criança registram o momento em que o possível autor da ação chega ao recinto.

Utilizando uma motocicleta emprestada de um colega de trabalho, o suspeito para em uma esquina, e assim que a criança o avista, se aproxima dele. A vítima é prontamente acomodada na garupa da moto.

Para assistir ao vídeo dos últimos momentos do menino CLIQUE AQUI!

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o acusado teria comunicado ao menino que eles sairiam para adquirir uma marmita.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais