Vídeo flagra últimos minutos de vida de mulher que faleceu vítima de acidente em parque de diversões em shopping do RJ

Na noite deste domingo (19), uma mulher perdeu a vida após se acidentar em um brinquedo instalado em um shopping localizado da cidade de Bangu, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Isabele Belmonte, de 26 anos, estava em um brinquedo conhecido como Expresso do Amor, e suas imagens foram registradas por câmeras de celular.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo, é possível visualizar um grupo de indivíduos sentados em carrinhos que giram em alta velocidade, similar a um carrossel acelerado. Veja o vídeo a seguir.

O acidente ocorreu pouco tempo depois que o brinquedo alterou a direção, iniciando a marcha para trás, contudo, não é possível ver o ocorrido nas imagens.

Serão realizadas investigações para apurar as circunstâncias do falecimento. Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

De acordo com relatos de amigos de Isabele, ela compareceu ao parque acompanhada de sua filha de dois anos, primos, sobrinhos e amigos da Vila Aliança, local onde residia.

O que era para ser passeio em família, com horas dedicadas a diversão se transformou em um verdadeiro pesadelo.

Como explicar tamanha tragédia para os familiares de Isabele que testemunharam sua morte. As causas do acidente serão investigadas para que os responsáveis pela tragédia possam ser identificados.

Foi emitida uma nota pelo shopping em que se pode ler: “A equipe do Bangu Shopping se encontra profundamente consternada com o falecimento de uma de suas clientes, que ocorreu no decorrer da tarde de hoje em um parque de diversões localizado em seu estacionamento,” diz um trecho do comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais