Vídeo flagra pai desesperado no momento em que ele quebra o para-brisa para resgatar bebê que ficou preso no carro sob 40ºC

Nos últimos dias um vídeo que mostra um pai desesperado tentando resgatar o filho de dentro de um carro, viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu na última sexta-feira (21), na cidade Harlingen, que fica no estado do Texas, nos Estados Unidos, uma situação desesperadora ocorreu quando uma criança foi acidentalmente trancada dentro de um carro.

Continua depois da publicidade

Para resgatar seu filho e evitar uma tragédia, o pai do bebê tomou uma atitude corajosa: ele quebrou o para-brisa do veículo utilizando uma chave de rodas. As condições eram extremamente preocupantes, com a temperatura ultrapassando os 40°C naquele momento em que o menino ficou preso no carro. O rápido e heroico ato do pai salvou a criança de possíveis danos causados pelo calor excessivo no interior do veículo.

De acordo com informações fornecidas pela polícia de Harlingen, os pais do bebê cometeram um descuido ao trancar acidentalmente as chaves do carro dentro do veículo. Infelizmente, a criança acabou ficando presa no automóvel, e a situação tornou-se preocupante à medida que o calor começou a se intensificar, aproximadamente às 10h30.

O rápido aumento da temperatura dentro do carro, devido ao calor do ambiente externo, trouxe um risco iminente para a segurança e bem-estar da criança nessa situação delicada. Felizmente, o pai agiu prontamente para resgatar o filho e evitar um desfecho trágico. Veja o vídeo a seguir.

Desesperado com a situação, o pai da criança utilizou uma ferramenta para abrir um buraco no vidro dianteiro do carro. O ocorrido foi registrado por testemunhas que presenciaram a angustiante cena.

No vídeo, é possível observar uma mulher entrando no carro através do para-brisa e, em seguida, ela passa a criança para o lado de fora do veículo. O bebê é segurado e abraçado pelo pai, aliviando o momento de tensão.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não foram divulgados detalhes sobre quanto tempo a criança ficou trancada no carro. Felizmente, a equipe de socorristas examinou o bebê, que foi constatado estar bem. As autoridades locais afirmaram que os pais não enfrentarão acusações criminais relacionadas ao incidente, uma vez que foi considerado um acidente sem intenção criminosa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais