Falecimento de filho de jogador de futebol chama atenção e serve de alerta, todo cuidado é pouco

A família de um jogador de futebol bastante conhecido está vivendo uma das maiores tragédias que se pode existir, a dor da morte precoce de uma criança.

O caso gerou uma enorme comoção, o incidente com o garotinho aconteceu dentro de casa com familiares por perto, contudo, ao perceberem que a criança estava em apuros já era tarde demais.

Continua depois da publicidade

No último sábado, 15 de julho, ocorreu uma tragédia envolvendo uma criança identificada como João Gabriel Farias Pimenta, de apenas 4 anos de idade. Ele veio a falecer após engasgar com um doce no dia anterior, em 14 de julho.

O menino era filho do jogador cuiabano Natanael, que atualmente defende o time do Avaí, em Santa Catarina. O incidente aconteceu enquanto João estava em casa, junto com sua família. Mesmo após receber socorro e ser internado em um hospital particular na capital, ele não resistiu e veio a óbito.

O Avaí Futebol Clube divulgou uma nota de condolências através de suas redes sociais, expressando profunda tristeza pelo falecimento do garotinho e oferecendo apoio e solidariedade à família do jogador Natanael.

“Com imensa tristeza, o Avaí Futebol Clube comunica o falecimento de João Guilherme Farias Pimenta, ocorrido neste sábado (15). João Guilherme é filho do lateral Natanael e tinha 4 anos de idade. O Avaí e sua torcida manifestam solidariedade com o atleta e seus familiares neste momento tão difícil”, diz a nota do time de futebol.

Não há informações dobre o velório e sepultamento de João Guilherme. O caso serve de alerta, as crianças precisam de ser monitoradas constantemente.

O caso lamentável serve de alerta para muitas famílias. O engasgo parece algo inofensivo, mas pode ser muito perigoso, especialmente para crianças pequenas. O socorro rápido é fundamental.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais