Mulher surta e rasga o testículo do marido com a mão depois de descobrir mensagens da ex da vítima no celular, diz polícia

Alterada por causa de uma crise de ciúmes uma mulher resolveu castigar o marido de uma maneira bastante dolorida e cruel.

O caso aconteceu zona rural do município de Santo Antônio do Descoberto, que fica localizado Entorno do Distrito Federal, uma mulher foi detida em flagrante sob a suspeita de ter causado ferimentos nos testículos do marido após encontrar mensagens da ex-parceira no celular dele.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela também teria desferido um golpe na região da cabeça do homem durante o incidente.

Segundo o boletim de ocorrência, lavrado pelas autoridades competentes, no último sábado (22), uma acalorada discussão teve início. Segundo relatos da Polícia Militar, durante o conflito, o homem tentou impedir a mulher de sair de casa.

Foi nesse momento que ela agarrou sua bolsa escrotal e apertou com tanta força que acabou por rompê-la, deixando o testículo exposto.

A discórdia aconteceu durante a comemoração do aniversário da agressora que não pensou duas vezes em se vingar do companheiro ao ler as mensagens.

Na última segunda-feira (24), a mulher compareceu à audiência de custódia, na qual foi decidida sua soltura. De acordo com os registros, tanto ela quanto o homem estavam sob efeito de bebidas alcoólicas no momento da briga, que aconteceu durante a celebração do aniversário dela.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem para onde ele foi encaminhado para receber o tratamento adequado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais