Vídeo flagra o momento em que traficante é cercado e assassinado com dezenas de tiros

Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma das ruas localizadas na fronteira entre as cidades fronteiriças de Pedro Juan Caballero, localizada no nordeste do Paraguai e Ponta Porã, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul, flagraram o momento em que um traficante é executado.

No último sábado (25), o traficante Ederson Salinas Benítez, também conhecido como ‘Riguasú’, foi morto a tiros – mais de 30, segundo fontes.

Ederson aguardava a chegada de sua esposa quando indivíduos saíram de um automóvel e o abordaram, disparando em seguida, de acordo com o relato do Ponta Porã News. O indivíduo não resistiu e veio a óbito na cena do crime.

De acordo com a Polícia Nacional, ‘Riguasú’ foi alvejado por disparos na cabeça, abdômen e outras áreas do corpo.

Esse é o terceiro ataque que o indivíduo enfrenta e ele era visto como um possível sucessor de ‘Minotauro’, do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma gangue que opera na região da fronteira.

Procurado pelo assassinato do jornalista brasileiro Léo Veras, que foi morto em sua casa em Pedro Juan Caballero em 12 de fevereiro de 2020, nesta ocasião Ederson já enfrentava acusações graves.

Na ocasião, Léo estava jantando com sua família quando indivíduos invadiram a casa, atiraram contra ele 12 vezes e o amordaçaram antes de fugir do local.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o paradeiro dos homens que efetuaram os disparos contra o traficante, a polícia segue com as investigações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais