Vídeo de jovem debochando após tirar vida de mulher que foi enterrada em quintal causa perplexidade e revolta

Durante a tarde de quinta-feira (3), a Polícia Civil de Barretos interrogou o jovem de 18 anos, Leonardo Silva, considerado o principal suspeito do homicídio e ocultação do corpo de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud.

A vítima, uma aposentada de 62 anos, teve o corpo encontrado enterrado no quintal da residência dela, localizada no bairro Los Angeles, em Barretos.

Continua depois da publicidade

A prisão temporária de Leonardo foi emitida pela Justiça, e ele foi detido pelas autoridades policiais nesta manhã, em Frutal (MG). Agora, o suspeito deve responder judicialmente por latrocínio.

Ao ser conduzido à delegacia em Frutal, Leonardo demonstrou desprezo pela sua própria prisão: em vídeos divulgados pela Polícia Civil, após sair da viatura, ele enviou beijos, sorriu e até realizou uma dança diante do edifício.

Posteriormente, durante a manhã, Leonardo foi transferido para Barretos, onde prestou depoimento e confessou o crime ao delegado Rafael Faria Domingos, encarregado do caso.

Conforme relato do delegado, o suspeito, que já havia sido acolhido por Nilza em sua casa por algum tempo, desfrutava da confiança da vítima.

Leonardo admitiu ter assassinado Nilza utilizando um fio elétrico e, em seguida, cavou um buraco no quintal da idosa, onde enterrou o corpo após quatro dias de preparação, no sábado (29).

Após ter acesso às contas bancárias de Nilza, o suspeito efetuou várias compras utilizando o dinheiro da vítima, adquirindo calçados, uma motocicleta novinha em folha e até mesmo alugando um apartamento com pagamento antecipado.

Veja a reportagem completa com todos os detalhes sobre o crime, a partir dos 10 minutos de exibição o suspeito aparece sorrindo e debochando do crime cometido, a frieza dele chama atenção:

Segundo informações fornecidas pelo delegado, Leonardo confessou ter realizado movimentações financeiras que ultrapassaram R$ 50 mil utilizando o celular de Nilza após o crime.

Durante a apreensão, a Polícia Civil recuperou a motocicleta, o celular e a carteira de habilitação da vítima em posse de Leonardo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais