Homem queima a si mesmo após tentar incendiar imóvel onde estava a ex-companheira e acaba preso

Crimes de violência contra a mulher são uma realidade e também um desafio para os órgãos de segurança pública. Um dos maiores desafios é a repressão dos crimes antes que eles aconteçam.

Lamentavelmente, na maioria dos casos a polícia consegue apenas impor a prisão após a consumação do ato criminoso. Um caso que se enquadra nessa descrição tem chamado a atenção no Ceará.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações, um homem foi preso após tentar matar a própria ex-companheira. Ele tentou atear fogo no imóvel onde a vítima estava, mas felizmente não conseguiu.

De acordo com informações da polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou tirar a vida da mulher. Segundo as informações, eles eram donos de um comércio na região.

O homem foi até o local, onde funciona uma loja, e atacou a ex-mulher com um objeto cortante. Depois disso, o homem ainda tentou atear fogo no local onde a vítima estava.

Ele, no entanto, acabou molhando a si mesmo com um líquido inflamável e ateou fogo em si mesmo. Testemunhas usaram areia, cimento e água para apagar o fogo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi escoltado pela polícia até o hospital, onde seu estado é considerado grave. A mulher também precisou de atendimento, mas não existem atualizações sobre seu estado de saúde.

A polícia optou por não divulgar os nomes do suspeito, tampouco da vítima. O crime aconteceu em Vicente Pinzón, Ceará.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais