Vídeo de idoso se despedindo da esposa no leito de morte após 73 anos de união é tocante

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais e vem comovendo pessoas em todo o mundo e não é para menos, um idoso foi até o hospital para se despedir de sua amada esposa com quem esteve casado por cerca de 73 anos.

No último dia 22, um vídeo comovente tocou a maioria dos usuários nas plataformas de mídia social. Um senhor idoso conversava com sua esposa, deitada em uma cama, em uma despedida que evocava a sensação de um possível adeus definitivo.

Com 73 anos de vida matrimonial, o casal despertou uma enxurrada de emoções e lágrimas em todos que testemunharam aquelas imagens. Até lá, filha. Lá, se Deus nos permitir“, ditas entre lágrimas, estas foram as últimas palavras do ancião ao conversar com sua esposa.

Conforme relatado nas redes sociais, ele estava dando adeus à sua companheira, que se encontrava em estado debilitado e sem perspectivas de recuperação. A família foi então convocada para se despedir.

O vídeo foi divulgado pelo perfil Alerta Global, o qual não esclareceu a nacionalidade dos envolvidos nem a natureza da enfermidade que acometia a mulher.

Mesmo assim, as cenas foram amplamente compartilhadas por usuários não apenas no X (antigo Twitter), mas também em outras plataformas como Instagram e TikTok, com legendas em vários idiomas.

Até o momento desta publicação, o vídeo original já havia sido disseminado centenas vezes, acumulando milhares de visualizações.

Pessoas de todo o mundo se comoveram e expressaram seus sentimentos sobre a poderosa demonstração de amor, bem como o momento difícil de se despedir de um ente querido destinado à partida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais