Mãe de Walewska lembra de últimos momentos ao lado da filha, dias antes da queda: “Estava alegre”

A morte da jogadora de vôlei Walewska, na última quinta-feira (21/09), continua gerando repercussão. Segundo as informações até o momento, Walewska tirou a própria vida ao se jogar do 17° andar de um prédio.

Para pessoas ao redor da atleta, a informação é difícil de digerir. Horas antes da notícia de sua morte, um podcast foi publicado com uma longa entrevista da jogadora. Walewska também esteve com a família no último dia 16.

Continua depois da publicidade

Dona Maria Aparecida Moreira, mãe da atleta, relatou como foi o encontro e destacou que Walewska parecia bem, aparentava estar feliz. A polícia ainda não encerrou o inquérito, mas tudo aponta para um caso de suicídio.

Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil“, desabafou.

O caso da jogadora tem causado grande comoção. Há cerca de um ano, Walewska chegou a falar, durante entrevista, sobre os planos que teve de ser mãe. Atualmente, a jogadora enfrentava um divórcio após 20 anos de relacionamento.

Para o mundo do vôlei, especialmente para a Seleção, a notícia foi recebida como um duro golpe. Waleska teve uma trajetória super vitoriosa no esporte e, na Seleção, conquistou títulos históricos e foi uma das principais atletas de sua geração.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais