Estudante cearense perdeu a vida após praticar um esporte que milhões de pessoas praticam todos os dias

Um jovem estudante perdeu a vida precocemente após sofrer um acidente durante a prática de um esporte popular em todo o mundo e que é praticado por milhões de pessoas todos os dias.

Nesta última sexta-feira (22), um jovem de 18 anos acabou morrendo após lutar por sua vida após uma internação de dez dias, o estudante sucumbiu devido ao impacto na cabeça ocorrido durante uma partida de futebol na instituição educacional em que estava matriculado, no município Acaraú, localizado no interior do estado do Ceará.

Continua depois da publicidade

A vítima foi identificada como Darlisson Ribeiro, era estudante matriculado no terceiro ano de eletromecânica na Escola Estadual de Educação Profissional Marta Giffoni.

No último dia 12 de setembro, durante uma partida de futebol com seus amigos, ele sofreu um impacto na cabeça, levando-o a ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento do município, situado a aproximadamente 240 km, da cidade de Fortaleza, capital cearence.

Lá, apresentou discurso incoerente, passou mal e foi encaminhado à Santa Casa de Sobral, que fica em um município vizinho. Infelizmente, seu falecimento foi confirmado na noite da última sexta-feira.

Darlisson atingiu a maioridade enquanto estava sob cuidados médicos, apenas dois dias antes de seu passamento. Ele desempenhava o papel de coroinha em uma das igrejas locais, e a comunidade eclesiástica fez uma homenagem em sua memória nas plataformas de mídia social.

“Nos unimos, solidários e fraternalmente, a todos os familiares e amigos neste momento de dor”, afirmou a mensagem compartilhada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, nas redes sociais.

Tanto a administração municipal de Acaraú quanto a instituição educacional que o jovem frequentava expressaram seu pesar através das redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais