Video: aos 78 anos, filho viraliza comemorando graduação com a mãe: ‘me formei’

Se formar na Universidade e conquistar o nível superior é o sonho de muitas pessoas. Embora a Academia remeta o imaginário à pessoas jovens, recém saídas do Ensino Médio, a verdade é que a educação não tem idade.

Um bom exemplo disso é a história de Seo Beto, que tem viralizado nas redes sociais e emocionado muita gente. Aos 78 anos, ele não apenas conseguiu se formar na Universidade, como também celebrou a conquista com a mãe.

O vídeo foi filmado logo após a cerimônia de colação de grau. Seo seguiu direto para a casa da mãe e, muito emocionado, comemorou a conclusão do curso superior ao lado da matriarca. Veja o vídeo a seguir.

Além da idade do próprio graduado, também chama a atenção a idade da mãe. Seo Beto comemorou a graduação com a mãe, de 97 anos, logo depois de participar da colação de grau.

A senhora não foi lá, eu vim aqui“, diz ele enquanto abraça a mãe. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais depois de ser comentado pelo apresentador Luciano Huck. A repercussão supreendeu a família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Quando eu acordei, estava com 520 mil visualizações. Agora, já vai bater os 2,2 milhões. É muita coisa! Tanto que assusta a gente”, comentou a neta do idoso, Thamires Reis.

O novo graduado se formou em Gestão Financeira, depois de tomar a decisão de se matricular no curso durante a pandemia. Ele cursou a graduação a distância e comemorou a realização de um sonho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais