Mulher revela vício em comer papel higiênico: ‘gosto’

Ter hábitos considerados estranhos pelas pessoas não é exatamente algo raro de se acontecer. No entanto, algumas histórias acabam se destacando e chamando mais a atenção do que outras.

Esse é o caso de uma mulher identificada apenas como Kesha, cujo hábito de comer papel higiênico chamou a atenção da imprensa nos EUA. Aos 47 anos, a moradora de Chicago falou sobre o vício.

Kesha foi convidada do programa “My Strange Addiction”, da emissora TLC, que revela hábitos e vícios estranhos de pessoas comuns. Ela deu detalhes de quando começou a comer papel higiênico. Veja a seguir o que ela falou.

Segundo Kesha, tudo começou após um trauma sofrido na infância. Ela contou que, quando criança, foi forçada a deixar a casa dos pais para morar com a avó e uma tia, o resultado foi o trauma.

Kesha contou que vem tentando lutar contra o vício, mas sem conseguir resultados positivos. Ela revela que por anos tentou parar com o hábito, mas não consegue.

Acho que desejo isso porque gosto de sentir o papel higiênico na minha língua, como ele se dissolve quando atinge o interior da minha boca“, contou.

Por dia, Kesha admitiu que chega a comer meio rolo de papel higiênico. Ela contou ainda que separa o rolo por folhas e costuma carregar na bolsa, para “lanchar”.

A mãe de Kesha também esteve no programa e contou que a mulher realmente come papel desde que era criança. A mãe, que não teve o nome revelado, contou ainda que Kesha ficava irritada quando tiravam o papel de perto dela.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais