Vidente Rodrigo Tudor faz previsões para o ano de 2024 e expõe o que enxerga para o Brasil, o mundo e os famosos

De forma recente, o vidente Rodrigo Tudor realizou previsões para o ano de 2024. Em um novo vídeo, ele iniciou falando sobre as cores para o próximo ano, alegando que o preto, branco, azul claro, vermelho e roxo são os destaques para o ano que que está chegando.

Diante do assunto, Rodrigo abordou os mais diversos temas, esclarecendo que não enxerga a terceira guerra mundial para 2024, apesar dos conflitos que estão acontecendo ao redor do mundo. Mas, para ele, a guerra entre Rússia e Ucrânia deverá se intensificar.

Continua depois da publicidade

Para o Brasil, ele enxerga que a disputa e polarização política continuará, com a direita ganhando cada vez mais força. Para ele, muita perseguição irá acontecer e um atentado irá ocorrer.

Além disso, Rodrigo declarou que um político importante irá perder o seu mandato e o Brasil terá um ano próspero em relação aos agronegócios. Economicamente, ele enxerga que o país irá para frente.

Infelizmente, o vidente enxergou problemas como enchentes, desmoronamentos e temperaturas muito altas no verão e muito baixas no inverno. Ele também vê a diminuição do desemprego em nosso país.

Confira abaixo as previsões para o ano de 2024, em relação ao mundo e ao Brasil, na visão de Rodrigo Tudor:

Além das previsões voltadas para assuntos gerais, ele também gravou um vídeo falando sobre o que enxerga para os famosos e políticos específicos, afirmando que vê Lula enfrentado problemas de saúde e Bolsonaro passando por uma cirurgia no intestino.

Em relação a famosos, o vidente enxerga Faustão sendo internado logo no começo do ano e Silvio Santos enfrentando momentos obscuros e necessitando das orações de todos. Ele também enxerga a perda de uma apresentadora e de uma cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais