Garota de 12 anos cai da janela de apartamento de 5º andar

Um triste episodio marcou a vida de uma família devido a um trágico acidente que aconteceu na última sexta-feira (24).

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades que responsáveis por atender a ocorrência, uma pré-adolescente de 12 anos caiu da janela do quinto andar de um edifício.

O caso aconteceu na cidade de Tubarão, que fica localizada na região sul do estado de Santa Catarina. Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), se deslocaram até o local do acidente para realizar o resgate da vítima por volta das 19h.

Ainda de acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada estirada ao solo, ela apresentava hemorragia no rosto, fratura do fêmur e com uma suspeita de hemorragia interna.

Depois que os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e conseguiram estabilizar a garotinha, os bombeiros afirmaram que a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima, onde deu entrada em estado bastante grave.

As informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros foram repassadas neste domingo (26), entretanto, não há informações atuais sobre o estado de saúde da garotinha.

Os nomes dos envolvidos no caso não foram revelados, o que dificulta a busca por notícias sobre o estado de saúde de vítima.

Bombeiros foram acionados para atender vítima de acidente de trânsito em Blumenau

Acidente aconteceu na noite de sbado 25 no bairro Vila Nova mulher ficou presa dentro aps capotar o veculo

Uma mulher de 41 anos teve que ser resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar após um incidente ocorrido na noite de sábado (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Depois de ser retirada do veículo, a mulher passou por avaliação de um profissional médico e foi encaminhada. O condutor do veículo atingido não estava presente no local no momento do incidente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais