Urgente: Queda de avião em represa no interior de SP deixa vítimas fatais

Na tarde deste domingo (30), a queda de um avião em uma represa deixou vítimas fatais.

Segundo as primeiras investigações, um hidroavião caiu em uma represa localizada no município Bragança Paulista, que fica no interior de São Paulo, resultando na morte de dois homens, com 74 e 72 anos de idade.

O acidente ocorreu nas proximidades da região de Marina Confiança, situada na Represa Jaguari.

O hidroavião acabou afundando após uma tentativa fracassada de pouso na água, em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento da queda.

Após o acidente o hidroavião afundou e permaneceu submerso.

No momento do acidente a represa estava cheia de banhistas que tentaram salvar as vtimas Foto DivulgaoPM

Próximo à Estrada José Vaccari, também conhecida como Estrada da Serrinha, ocorreu a queda na represa que atravessa o Condomínio Porto Jaguary.

Ainda segundo as informações repassadas pelas autoridades competentes, cinco viaturas com socorristas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar foram enviados para atender a ocorrência.

O empresário Renato Fernandes de Oliveira Junior, de 72 anos, era o piloto do hidroavião que caiu na Represa Jaguari em Bragança Paulista, acompanhado por Horácio Morales, de 74 anos.

A Polícia Militar confirmou suas identidades. Oliveira Junior mantinha um hangar no aeroclube de São José dos Campos.

O modelo A185E do hidroavião estava com a situação de operação regular, exceto para táxi aéreo. As causas do acidente e o motivo do voo ainda são desconhecidos. O caso será registrado na Delegacia de Plantão de Bragança Paulista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais