última mensagem de despedida chama atenção das autoridades e de sua família

Canais de comunicação estão acompanhando o caso de Dayane dos Santos Batista, de 31 anos, que foi encontrada sem vida na região do Paraná. Ela estava desaparecida desde meados do dia 19 de agosto, quando saiu de sua casa de bicicleta e não retornou mais.

Após investigações terem sido realizadas pelas autoridades, o seu cadáver foi encontrado nesta última terça-feira, dia 22 de agosto, na região de Araucária. A principal suspeita é que Dayane tenha saído de sua casa para ir trabalhar, pois ela tinha começado um novo emprego em uma faculdade da localidade.

Continua depois da publicidade

O seu corpo teria sido encontrado com suas roupas, juntamente com uma garrafa de água e enrolado em um cobertor. Toda essa situação deixou o caso ainda mais misterioso.

Dayane dava aulas de anatomia em uma faculdade de Araucária. Além disso, nas horas vagas e para complementar sua renda, ela trabalhava como motorista de aplicativo. Na última vez em que foi vista, ela deixou para trás o celular, os seus documentos e outros itens particulares.

De acordo com testemunhas, a professora teria feito uma postagem em suas redes sociais no mesmo dia, deixando a mensagem privada apenas para algumas pessoas. No recado, ela se desculpava por sua fraqueza.

Ao analisarem a mensagem, familiares disseram que o comunicado não fazia muito sentido. Neste momento, as autoridades continuam a investigar o caso para tentar entender o que teria acontecido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais