Menina de 11 anos sequestrada em SC é filha do pastor Ramon Tassmann

O início da madrugada desta quarta, dia 23 de agosto, foi bastante movimentada para a cidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Um grupo de criminosos armados sequestraram uma menina de apenas 11 anos de idade.

A menina estava chegando em casa junto com o pai quando o carro em que estavam foi abordado por cinco homens armados que estavam em dois veículos.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, a menina e o pai voltavam de um jogo quando tudo aconteceu. Apenas a menina foi levada pelos criminosos.

A menina identificada como Laura Ghedin Tessmann é filha de um conhecido empresário e pastor conhecido como Ramon Tessmann.

Pouco tempo depois do sequestro, cerca de 30 minutos, um dos carros usados na abordagem foi encontrado incendiado no bairro Linha Batista.

O veículo em questão, um Volkswagen Jetta, estava com as placas adulteradas para dificultar a identificação do veículo. De acordo com as informações as placas no veículo pertenciam a um Volkswagen Pampa e um   Citroen C3 que foi roubado há cerca de 10 deias.

Desde então, as autoridades do estado de Santa Catarina estão em alerta máximo em busca de qualquer sinal de Laura e dos criminoso.

Não se sabe se há algum tipo de motivação para este sequestro e nem se foi feito qualquer tipo de contato pelos sequestradores.

Ramon Tessmann é conhecido pastor e atua na área de marketing, seu perfil no Instagram conta com mais de 100 mil seguidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais