Médica perde a vida e mãe fica gravemente ferida após acidente com cinco pessoas da mesma família na PB

Neste domingo, dia 20 de agosto, uma médica de 36 anos morreu após ter sofrido com um grave acidente, na região de Santa Rita, em João Pessoa.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o carro seguia com cinco pessoas da mesma família, e em certo momento, o motorista teria perdido o controle do veículo, assim caindo no viaduto e ficando de cabeça para baixo no acostamento da rodovia.

Continua depois da publicidade

A médica, identificada pelo nome de Fabiana Neves, não resistiu aos ferimentos que foram causados e logo teve o seu falecimento confirmado. O marido dela e o seu filho não ficaram feridos no acidente. Em relação a mãe dela, de 61 anos, a idosa foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região.

A mãe da vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma da capital que emitiu uma nota sobre o atual estado de saúde de Rozilene Pereira Neves, alegando que ela segue internada e que o seu estado de saúde é considerado como grave.

Fabiana atuava como médica patologista e as causas do acidente serão investigadas com maiores detalhes pelas autoridades. Por enquanto, não se sabe o que teria levado ao motorista perder o controle do veículo.

Neste momento, muitos estão lamentando a morte da médica e desejando que ela consiga descansar em paz. Uma boa parte também está mandando mensagens de apoio para essa família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais