grávida de 8 meses é atropelada por kombi desgovernada na calçada e perde a vida; bebê não resistiu

Uma gestante de 18 anos acabou perdendo a vida nesta semana depois de ser vítima de um grave acidente na Avenida Barão de Alagoas, Zona Leste de São Paulo. A jovem, que foi identificada como Gabriela Oliveira, estava trafegando pela calçada quando um veículo que vinha em alta velocidade a atingiu.

No momento no acidente, a grávida estava na companhia do pai de seu bebê, um rapaz de 20 anos. Em um vídeo registrada por uma câmera de segurança, é possível ver claramente o momento em que uma kombi desgovernada se aproxima do casal e sobe até a calçada, atingido-os. Ela foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Infelizmente, a jovem foi a óbito devido aos graves ferimentos que sofreu no acidente.

A gestante estava com 8 meses de gestação e o bebê que estava esperança também não conseguiu sobreviver. No vídeo adquirido pela Record TV também é possível ver que as pessoas que passavam no local na hora do acidente se aproximam do casal para tentar ajudar.

A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, se fez presente no local e informou que o homem que dirigia a kombi perdeu o controle do veículo, o que fez com que se chocasse contra o casal na calçada. No acidente o motorista acabou ficando presos às ferragens. O caso foi registrado como lesão corporal culposa pelo 50° Distrito Policial do Itaim Paulista.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais