Adolescente de 14 anos tira a vida do irmão de 16 após ver o que ele estava fazendo com a irmã de 12 anos

Nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, um adolescente de 14 anos foi apreendido após ter tirado a vida de seu próprio irmão, de 16 anos de idade. Ele tirou a vida do irmão utilizando uma espingarda e atingindo o peito do jovem. O crime aconteceu dentro da casa em que os dois moravam com a irmã e com os pais, na região de Teresina, no Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente teria atirado contra o próprio irmão após ter visto o jovem enforcando a irmã de 12 anos. Ele alegou que sua intenção não era matar.

Continua depois da publicidade

No momento do crime, os três jovens estavam em casa, sozinhos e os pais deles relataram que as brigas eram constantes no local.

Após o caso, o IML (Instituto Médico Legal), foi acionado para remover o corpo. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da região de Teresina. A Polícia Civil ficará responsável por investigar a situação e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

“Recebemos uma ligação de que havia um indivíduo baleado no Povoado Matinha. Ao chegarmos no local, constatamos que se tratava de briga entre irmãos. Um menor de 14 anos matou o irmão para defender a irmã”, disse o Cabo Fábio, responsável por atender a ocorrência e trazendo mais detalhes do que teria acontecido que resultou na morte do adolescente.

Diante do caso, o Conselho Tutelar também foi acionado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais