O que se sabe até agora sobre a menina de 11 anos que foi levada diante do pai

No decorrer da tarde desta quarta-feira (23), um automóvel foi localizado de maneira deserta dentro de uma região arborizada na cidade de Içara, situada no Sul de Santa Catarina. Há indícios de que o veículo possa ter sido empregado por indivíduos envolvidos no rapto de uma garota de 11 anos ocorrido na madrugada deste mesmo dia em Criciúma.

O rapto teve lugar diante da residência da jovem. De acordo com informações iniciais, a menina estava acompanhada de seu pai, quando ambos foram interceptados por indivíduos suspeitos que ocupavam dois veículos.

Continua depois da publicidade

O pai se envolveu em um confronto físico com o grupo, porém, apesar dos esforços, eles conseguiram se apoderar da menina. Até o momento, nem os criminosos nem a vítima foram localizados pelas autoridades.

Conforme informações fornecidas à equipe do SCC SBT, o pai, que desempenha o papel de pastor e empresário, retornou à residência com sua filha e, ao tentar acessar o portão, enfrentou dificuldades para abri-lo.

Nesse momento, ele decidiu descer para verificar o que estava ocorrendo, e foi nesse instante que um conjunto de indivíduos suspeitos chegou à área em dois veículos, assumindo o controle da situação.

Conforme informações das autoridades policiais, os sequestradores utilizaram dois veículos para cometer o crime. Um dos automóveis foi localizado nas primeiras horas da manhã, incendiado em um bairro próximo.

No interior do veículo estavam a jaqueta, o celular da menina e vestimentas pertencentes aos suspeitos. Ainda de acordo com as informações preliminares sobre o caso pai e filha chegavam em casa após assistirem a partida de futebol entre o Criciúma e Vila Nova.

A empolgante conquista do Tigre foi obscurecida pelo impactante anúncio do rapto da filha do empresário, um dos mais destacados do estado de Santa Catarina na indústria da tecnologia digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais