Três médicos de São Paulo são executados em quiosque no Rio de Janeiro; câmera de segurança flagra momento

Mais uma noite de violência foi registrada na cidade do Rio de Janeiro durante a madrugada desta quinta, dia 5 de outubro, onde três médicos que estavam de passagem pela cidade foram executados por criminosos.

Os médicos estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia. As três vítimas estavam hospedadas no Hotel Windsor que fica na Avenida Lúcio Costa, mesmo hotel que está sediando o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Continua depois da publicidade

No início da madrugada quatro médicos estavam no quiosque que fica em frente ao hotel quando três criminosos armados pararam um carro branco na avenida, desceram, foram em direção aos médicos e dispararam sem falar nada.

Tudo aconteceu muito rápido por volta das 0h59. Dos quatro médicos que foram baleados apenas um sobreviveu ao ataque e segue internado.

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro acredita na hipótese de uma execução porque nenhum pertence foi levados. Testemunhas afirmam que os criminosos não falaram nada, apenas dispararam contra os médicos.

Segundo informações, foram pelo menos 20 disparos realizados e pelas imagens de segurança é possível ver que um dos criminosos voltou para disparar contra um médico que tentava refugio no quiosque.

Policiais chegaram a fazer buscas pelos criminosos e pelo veículo usado por eles mas ninguém foi preso. A motivação para o crime também segue sendo um mistério. Uma investigação da Polícia Civil buscará entender a circunstâncias deste crime .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais