Cantor sertanejo que desapareceu no interior de SP tem o seu corpo encontrado em MG; muitos lamentam

Nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, um cantor sertanejo que estava desaparecido há algum tempo, teve o seu corpo encontrado. Ele foi identificado pelo nome de Edézio que usava o nome artístico de Ramalho. O caso aconteceu em Passos, Minas Gerais. O artista estava desaparecido desde o dia 27 de setembro, quando sumiu em Sumaré, no interior de São Paulo.

Diante da situação, um caminhoneiro, identificado apenas pelo nome de Joel, confessou que cometeu o crime. Nas imagens flagradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o homem ataca o cantor com uma enxada, causando o seu falecimento.

Continua depois da publicidade

As autoridades conseguiram chegar até Joel após terem usado um rastreador que estava em seu veículo. Ele iria realizar uma viagem para a Bahia, e no caminho, aproveitou para deixar o corpo em Passos, local em que tinha uma entrega.

O dono do pátio de caminhões em que Joel trabalha também foi detido, por suspeita de que tenha participado do crime cruel. A Polícia ainda está investigando por qual motivo o caminhoneiro teria tirado a vida do cantor sertanejo com tamanha crueldade.

A família de Edézio foi responsável por levar as imagens até as autoridades, na expectativa de que o caso tivesse uma resolução.

“A pista está nessa filmagem, eles [polícia] têm capacidade para recuperar isso, é a nossa esperança”, chegaram a dizer, após realizarem a entrega.

Muitos lamentam a morte do cantor.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais