Médicos que foram executados tiraram selfie momentos antes do ataque

O crime ocorrido no início da madrugada desta quinta, dia 5 de outubro, é o assunto mais comentado nas redes sociais e na mídia tradicional. Três médicos de São Paulo acabaram morrendo em uma execução enquanto estava em um quiosque da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Um quarto médico que estava junto sobreviveu e está internado em uma unidade hospitalar. Até o momento não se sabe qual a motivação para tal crime.

Continua depois da publicidade

Entretanto, acabou chamando atenção que uma das vítimas o médico Diego Bomfim é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim do PSOL o que acabou levantando suspeita para uma possível relação com a atuação da parlamentar.

O ministro Flávio Dino levantou esta hipótese e determinou que a Polícia Federal acompanhe as investigações sobre esta execução.

Os médicos estavam na cidade para um congresso internacional de ortopedia que teria início nesta quinta.

Durante reportagem exibida pela TV Globo na manhã desta quinta, foi revelada uma última foto selfie que o grupo tirou antes de serem atacados pelos criminosos. Veja a foto que eles tiraram:

Além do irmão de Sâmia, Diego Ralf Bomfim, morreram os médicos Marcos de Andrade Corsato, 62 anos e Perseu Ribeiro Almeida de 32 anos.

Marcos faria 63 anos semana que vem e era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Marcos e Perseu morreram na hora. Diego chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais