Quem são as vítimas do avião que explodiu em aeroporto de Cuiabá; vídeo registrou o momento

Na tarde desta quarta-feira, dia 4 de outubro, ocorreu um trágico acidente envolvendo um avião bimotor, modelo king-air, no aeroporto do Grupo Bom Futuro, na região de Cuiabá, no Mato Grosso. E devido a explosão da aeronave, duas vítimas fatais foram identificadas, enquanto feridos foram encaminhados para unidades de saúde.

O piloto Fernando Kawahata Barreto e o prestador de serviço J.J.J, de 58 anos, são as vítimas que não sobreviveram após a queda que resultou em uma explosão. Outros dois passageiros, identificados apenas como V.R.J, de 52 anos, e A.M.J, de 55 anos, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que ocorreu a explosão, que explodiu ao atingir o solo do aeroporto.

Quem são as vítimas? 

As vítimas que sobreviveram são dois irmãos que atuam como produtores rurais em Campo Novo do Parecis. Ambos estão consciente e com alguns ferimentos.

O prestador de serviço atuava em uma obra que está sendo realizada no hangar. Contudo, ele não era funcionário direto da empresa ‘Bom Futuro’.

O piloto, Fernando, compartilhava sua rotina de viagens nas redes sociais. Ele deixou esposa e dois filhos. A família dele é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas Kawahata trabalhava em Campo Novo do Parecis, na empresa Jacó Agro, há alguns anos.

Abaixo você pode conferir o vídeo que flagrou a cena:

Muitos estão lamentando a situação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais