Traição? Caio Castro e Grazi Massafera terminam o namoro, ator estaria com antigo affair; diz jornalista

Eita! Mais um relacionamento entre um casal defamosos acabou, pelo menos disse o colunista Leo Dias.

De acordo com o portal de notícias online do jornal “Metrópoles”, Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o relacionamento de cerca de 2 anos.

O arrasador de corações que alcançou o status de estrela da televisão brasileira após atuar em diversos papéis de destaque em telenovelas na Rede Globo de Televisão.

Grazi Massafera ficou conhecida nacionalmente ao participar do BBB5, a atriz iniciou sua carreira como modelo e venceu o concurso Miss Paraná em 2004.

A agora conceituada atriz, que integra o casting da TV Globo, enfrentou muitos preconceitos antes de conseguir um lugar ao sol na emissora de Roberto Marinho.

Grazi e Caio formavam um lindo casal, mas o ator já teria mudado de mala e cuia para São Paulo.

O ator morou no apartamento de Grazi Massafera os dois anos em que estiveram juntos, mas voltou para a cidade de São Paulo após a separação e, segundo amigos próximos de Caio Castro, não usa mais a aliança de compromisso.

Leo Dias prometeu mais uma bomba para as próximas horas, segundo o colunista Caio Castro ele estaria namorando um romance antigo e o colunista disse que revelaria o nome do suposto pivô do rompimento entre o ator e o exbbb.

Fonte: Metrópoles

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais