Lembra dela? Respire fundo antes de ver como Jady Bolt está atualmente, após o fim da fama; veja fotos

É muito comum hoje em dia que as pessoas se tornem famosas depois que um vídeo, foto ou conexão com uma celebridade se torna viral na internet. Existem vários casos no Brasil, um deles é o de Jady Bolt que muito se discute até hoje.

O romance entre Jady e Usain Bolt aconteceu durante as Olimpíadas do Brasil, realizadas no Rio de Janeiro em 2016.
Imagem: (Reprodução / Google)

A jovem passou uma noite com o atleta e gravava alguns vídeos e fotos com ele, ainda na cama. As fotos se espalharam pelo mundo e aqui no Brasil as emissoras e sites brigavam para entrevistá-la.

Com a fama na época, ganhou um bom dinheiro, comprou uma casa e uma pequena cozinha na cidade de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, alugou e recebe cerca de 5 mil reais por ela mensalmente.

Naquela época, a jovem conquistou milhares de seguidores nas redes sociais, em 2019 engravidou do terceiro filho e revelou ao Jornal Extra que continua ganhando com a fama meteórica que conquistou na noite com a atleta.

A morena anuncia salões de beleza, e ganha aplique de megahair  e unhas postiças. Jady disse que depois de passar a noite com Usain, ela nunca mais teve contato com ele, nem mesmo nas redes sociais.

Veja algumas fotos dela hoje em dia logo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CSX5T5tLdse/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4c386c6b-162b-4218-a5c3-16666829be61

Fonte: Extra

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais