Lembra da Paty do seriado ‘Chaves’? Veja como ela está atualmente após 40 anos!

Continua depois da publicidade

Uma das séries televisivas de maior sucesso, ‘Chaves‘, foi um programa de televisão espanhol apresentado pelo SBT por muitos anos e que conquistou milhões de brasileiros. Em todo o mundo existem pessoas cuja infância foi marcada por personagens que se imortalizaram em seus corações.

Todos os personagens da história tornaram-se especiais para os fãs, mas um especial sempre será lembrado, a jovem ‘Patty‘, a garota que morou no bairro por alguns episódios e depois foi o amor do personagem principal.

Imagem: (Reprodução / Google)

A personagem coadjuvante é uma das mais proeminentes do programa criado pela Chespirito por Roberto Gómez Bolaños, mas quem era realmente essa atriz?

Chama-se Ana Lilian de La Macorra e desempenhou este papel entre 1978 e 1979. Segundo as informações, a sugestão original era que ‘Patty’ aparecesse em três episódios em que ‘Chaves’ e ‘Kiko’ disputavam o amor. No entanto, o personagem se tornou um regular e até filmou algumas cenas na escola do ‘Professor Girafales’.

Porém, o que poucos sabem é que na época Ana Lilian de Lá Macorra trabalhava como assistente de produção e se encarregava de testar as atrizes que desejavam participar do programa, a verdade é que aos 21 anos, a jovem nunca quis ser atriz.

No entanto, o protagonista de Chaves não gostou de nenhuma das candidatas ao papel de ‘Patty’ e por isso a escolheu, Ana Lilian de La Macorra conquistou o coração de todo o público em 25 episódios.

Apesar do grande sucesso da personagem, Ana não quis continuar na telinha e disse ao Chespirito de Roberto Gómez Bolaños que não queria mais participar da série porque gosta do anonimato e a fama começava a ser absorvida.

Atualmente, aos 60 anos, Ana Lilian de La Macorra está afastada do mundo da atuação e se dedica aos estudos (cursou psicologia e se especializou em psicoterapia), gerenciando e escrevendo seu portal na web Serluna.

Veja como ela está atualmente:

Fonte: Baixadavivanoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais