Tragédia: Sobreviventes do terremoto na Turquia que estão debaixo dos escombros compartilham vídeos implorando por socorro

Uma notícia muito triste pegou todos de surpresa ainda durante a madrugada desta segunda feira, um terremoto muito forte de magnitude 7,8 seguido de várias réplicas destruiu uma cidade que fica na Turquia, muito próximo também a divisa com a Síria, as cenas são de destruição nos dois países.

Já foi confirmado que nesta tragédia mais de 2 mil pessoas perderam a vida, algo realmente muito triste, ainda temos também cerca de 5 mil feridos e mais milhares de pessoas e famílias inteiras estão desaparecidas.

Foram feitos registros na cidade que mais sofreu com o maior terremoto do século, e as cenas são muito tristes, se veem casas, prédios, estabelecimentos comerciais, ruas e estradas completamente destruídas, lembrando um cenário de guerra e bombardeio.

Segundo oque se sabe em intervalos das 40 réplicas do grande terremoto, foi registrado um com magnitude de 7,7 gerou outras grandes destruições, e ainda se piora com sua fundura considerada ‘rasa’, o epicentro foi a 10 km apenas, oque resultou a grande destruição no solo.

Desde então que seguem os resgates incessantes de autoridades de ambos os países, que seguem procurando vítimas em meio aos escombros.

Ainda há um feio rigoroso de nevar nas regiões, e isso dificulta a milhares de pessoas que ficaram desabrigadas, estas pessoas estão expostas a temperaturas que congelam, uma tristeza sem tamanho.

Na internet as filmagens dos sobreviventes repercute muito, nas imagens se nota pessoas presas aos escombros, implorando por ajuda, imagens até fortes para algumas pessoas, confira alguns vídeos abaixo:

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais