Após tirar a vida de ex, homem grava áudio para amigos e revela motivação do crime

Paulo Roberto Moreira, de 38 anos, está sendo acusado de ter tirado a vida de sua ex-namorada, Izabel Guimarães, de 36 anos. E logo após o crime, ele teria mandado um áudio no seu grupo de amigos, confessando tudo o que fez. O motivo supostamente teria sido por ela ter bloqueado as contas bancárias dele.

O crime ocorreu por volta do período da tarde. Os dois estavam passando por um processo de separação. Momentos antes do crime, Izabel chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, mostrando uma troca de fechaduras. 

De acordo com ela, seria para impedir que o ex entrasse em sua casa. Porém, durante a tarde, ele invadiu a residência de Izabel e atirou contra ela, assim tirando sua vida.

Abaixo você pode conferir o áudio que o vigilante teria mandado no grupo com os amigos: 

Segundo canais de comunicação, o crime teria sido motivado após Izabel ter tomado a atitude de ter bloqueado as contas bancárias de Paulo.

A briga teria se iniciado após o vigilante ter pedido para que suas contas voltassem ao normal.

“Ela pegou todo o meu dinheiro e ficava rindo, falando que eu ia passar vergonha. Pedi para ela desbloquear a conta. Não pensei, matei o amor da minha vida”, teria dito ele no áudio.

No momento, Paulo está sendo considerado como foragido da Justiça. Ele fugiu em um veículo identificado como um Fusion.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais