Thiago Brennand é alvo de investigação por agressões contra filho: ‘máquina de choque’

O Fantástico deste domingo (05) trouxe novas denúncias contra o empresário Thiago Brennand. Ele, que é acusado de uma série de crimes sexuais e agressões físicas, também foi denunciado por maus-tratos contra o próprio filho.

As denúncias ganharam atenção depois de um ex-motorista do empresário, que não teve o nome revelado, prestar depoimento. O motorista afirma ter testemunhado momentos em que Brennand teria agredido o filho.

Brennand se separou da mãe do menino quando a criança tinha 2 anos de idade e manteve a guarda. No entanto, segundo o motorista, o empresário agredia a criança constantemente.

“Tudo o que não agradava o pai, ele agredia ele [o filho]. Era porrada, cotovela”, disse o ex-motorista. Ainda segundo ele, Brennand tinha uma arma de choque que usava no filho.

Cinco, seis anos, por aí. Teve uma época que eu tive que esconder uma máquina de choque porque ele batia no menino. Pegava o choque, ficava dando nele”, contou.

Segundo o motorista, a mãe do menino lutou por anos para conseguir a guarda do garoto. Hoje, com 17 anos, ele chegou a prestar queixa contra o pai, depois de fugir de casa em pelo menos duas ocasiões, mas retirou a denuncia.

O depoimento do ex-motorista foi dado ao Ministério Público de São Paulo. Thiago Brennand segue no Emirados Árabes, para onde fugiu depois de ser solto ao pagar fiança, na primeira ocasião em que foi preso. Atualmente, ele responde a um processo de extradição.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais