Quem é a mulher que perdeu a vida após ser alvejada por tiros dentro de sua casa diante dos filhos por um ‘amigo’ da família

No último sábado (4), um triste evento chocou a cidade de Domingos Martins, localizada na Região Serrana do Espírito Santo. Uma casa, que deveria ser sinônimo de alegria e celebração, se tornou o cenário de uma tragédia.

Infelizmente, uma mulher de 37 anos acabou perdendo a vida após uma acalorada discussão. De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal e um amigo próximo testemunharam que o autor dos disparos era um indivíduo que se dizia amigo da família e que, até então, fazia parte da festa.

Conforme os relatos, o criminoso deixou o local logo após o conflito, mas retornou armado e atirou contra o casal. O suspeito, após o ocorrido, resolveu se entregar à polícia e foi devidamente preso.

Vanderlúcia Ferreira de Souza, de acordo com relatos de amigos, estava em meio a uma celebração juntamente com seus familiares e alguns colegas em decorrência da finalização da construção de uma piscina na residência.

Entretanto, a atmosfera de alegria foi interrompida por um episódio violento. Conforme informações policiais, testemunhas presenciaram o suspeito retornando ao evento com duas armas de fogo após uma discussão.

Infelizmente, tanto Vanderlúcia quanto seu marido, de 43 anos, foram atingidos. Desesperadamente, foram colocados em um veículo da família e levados à Policlínica de Marechal Floriano, contudo, a mulher não resistiu e faleceu no trajeto.

Segundo as autoridades, o marido se encontrava em estado gravíssimo e, por tal razão, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, localizado em Vitória.

Amigos da família lamentaram a tragédia nas redes sociais:

“Ele era amigo, pelo menos dizia ser. Comiam até no mesmo prato. O filho mais velho que teve que colocar a mãe cheia de sangue no carro e o pai. Esse homem tirou a vida de uma mulher que só fazia o bem”, relatou uma amiga que pediu para não ter seu nome revelado.

Na manhã de domingo (5), Vanderlúcia recebeu a sua derradeira despedida e foi sepultada no Cemitério de Perobas, localizado no distrito de Paraju, em Domingos Martins. Infelizmente, a mulher deixou para trás dois filhos, um de cinco anos e outro de 18 anos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais