Marcelinho Carioca um dos grandes ídolos do Corinthians é procurado pela polícia

Procurando incansavelmente por Marcelinho Carioca, o Poder Judiciário de São Paulo ordenou que oficiais de Justiça o busquem em uma estação de rádio localizada em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, que faz parte da Região Metropolitana de São Paulo.

Anteriormente, o ex-jogador ocupou o cargo de secretário de esportes na cidade. A dívida com um hospital já dura mais de um ano e meio, sendo esse o principal motivo de sua busca.

Ronan Maria Pinto, ex-presidente da Saged (Santo André Gestão Empresarial Desportiva Ltda), empresa que administrou o Santo André por seis anos, supostamente teve Claudia Ferreira como sua advogada.

Ela agora acusa Marcelinho Carioca de não ter pago a conta do hospital referente ao tratamento de câncer de sua mãe, que faleceu em 2009. Claudia alega que pagou todas as despesas médicas e busca uma indenização de R$ 123 mil do ex-jogador.

De acordo com Claudia Ferreira, ela prestava serviços de advocacia para Ronan Maria Pinto e solucionava questões de interesse pessoal dele e de terceiros associados a ele, sem receber uma remuneração extra.

Entre essas pessoas, estava Marcelinho, que jogou pelo Santo André de 2007 a 2009. Claudia afirma que Ronan pediu para transferir a mãe de Marcelinho, Sueli, para o Hospital Sírio-Libanês, pois seu estado de saúde estava piorando.

Enquanto Marcelinho estava em concentração, Ronan solicitou que Claudia lidasse com o assunto, assinando contratos médicos como garantia e arcando com o tratamento emergencial.

Após a morte de Sueli, Claudia relata ter assumido todos os gastos médicos e sido processada pelo Hospital Sírio-Libanês, sendo condenada a pagar todo o tratamento realizado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais