Grave acidente tira a vida de 5 pessoas e destrói uma família

Neste último sábado (4), houve um grave acidente na rodovia MT-170, na altura no km 50, no trecho que corta o município de Juína, que fica a cerca de 737 km da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros o carro que levava seis pessoas da mesma família, teria saído da pista, capotado no acostamento e saído da pista caindo em um alagado.

Cinco pessoas da mesma família morreram vítimas do grave acidente. Além dos socorristas do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram deslocadas para atender a ocorrência.

A chegada das equipes de emergência foi imediata após o trágico acidente. Infelizmente, a cena que se desenrolava diante deles era de partir o coração.

Motorista perdeu o controle da direo e carro capotou Foto Reproduo

A motorista do veículo, a única sobrevivente, estava sentada na estrada ao lado do corpo sem vida de uma criança de três anos.

Enquanto isso, dentro do carro destroçado, outras quatro pessoas lutavam para sobreviver, presas nas ferragens.

As vítimas foram posteriormente identificadas como Uziel Valério Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antônio, 54 anos, Aparecido Alves Antônio, 63 anos, e outra criança de 11 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada.

A única sobrevivente da tragédia foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, seu atual estado de saúde não foi informado.

Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. A confirmação das mortes comoveu a comunidade de Juína.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais