Terra e Paixão: Apaixonado por Aline, Vinícius revela segredo e ‘apunhala’ Irene pelas costas

Em “Terra e Paixão”, dominado por uma paixão arrebatadora, Vinícius (interpretado por Paulo Rocha) surpreende a todos ao demonstrar uma capacidade de transformar suas atitudes. Após compartilhar um momento íntimo com Irene (interpretada por Gloria Pires), o geólogo reavalia suas decisões e trai a vilã sem vacilar.

Na novela das nove da Globo, durante o desenrolar da trama, o estrangeiro surpreenderá a todos ao trair a vilã nas entrelinhas e contribuir para que Aline (interpretada por Bárbara Reis) conquiste a riqueza, o que solucionará inteiramente seus dilemas.

Irene deseja fortuna de Aline em Terra e Paixão

Conforme relato de Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao perceber o alto valor das terras de Aline, Irene decide seduzir Vinícius na esperança de conseguir informações confidenciais. Contudo, o geólogo, perspicaz, declara que existem depósitos de gemas preciosas, como diamantes, na propriedade em questão.

Antônio (interpretado por Tony Ramos) já está a par da situação e está concebendo novas estratégias para confrontar a protagonista, visando adquirir as terras e iniciar a exploração. Para apoiar o marido, Irene também elabora um plano contra a viúva, contando com a colaboração de Miguel (interpretado por Saulo Segreto) e Vinícius.

O geólogo atraente e astuto aceita prontamente a proposta. Enquanto isso, Miguel pede uma análise minuciosa das terras da protagonista, e é exatamente nesse momento que Vinícius aparece oferecendo a parceria à personagem principal.

Enquanto Irene se regozija com a aparente parceria, Vinícius começa a se apaixonar por Aline e, impelido pelo amor, revela o maior segredo: confirma a existência de diamantes valiosos nas terras da professora e desvenda todo o plano maquiavélico de Irene. Ao invés de prejudicá-la, o geólogo se transforma em seu aliado na exploração das pedras preciosas.

Veja também:

Terra e Paixão: Jurecê descobre diamantes e Irene faz mais uma vítima

Nas próximas cenas de “Terra e Paixão”, Jurecê (interpretado por Daniel Munduruku) fará uma descoberta surpreendente: ele perceberá que Aline (interpretada por Bárbara Reis) possui uma reserva de diamantes em suas terras.

Essa revelação deixará a filha de Jussara (interpretada por Tatiana Tiburcio) completamente atônita. A descoberta justifica o interesse de Irene em suas terras. As informações foram divulgadas pelo colunista do site Observatório da TV, André Romano.

 

 

Irene mata comparsa em Terra e Paixão

Na cena, que em breve irá ao ar, Jurecê olha intensamente para Aline e adverte que recebeu uma mensagem a instruindo a não aceitar nada de estranhos, pois o perigo pode surgir de onde ela menos espera.

Em seguida, o índio afirma que algo de grande importância está ocorrendo e revela que existe um segredo nas terras de Aline. “Mantenha-se firme, Aline… ainda há a possibilidade de ficar muito rica”, diz Jurecê, revelando que há muita riqueza no terreno da moça.

Após ter usado e abusado de Vinícius, o geólogo que explorava as terras de Aline, Irene acabará traindo seu cúmplice e desferirá um tiro certeiro em seu coração. Vinícius, à beira da morte, expressará sua angústia, confessando que estava gradualmente se apaixonando pela vilã e que ela o fez acreditar em uma realidade falsa.

Caio pega Irene no flagra

Após assassinar seu cúmplice, Irene trairá seu marido, Antônio (interpretado por Tony Ramos). Caio (interpretado por Cauã Reymond) ficará chocado ao surpreender a madrasta aos beijos com Luigi (interpretado por Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. É relevante ressaltar que o herdeiro de Agatha (interpretada por Eliane Giardini) manterá essa informação em segredo de Antônio nesse ponto da trama.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais