Chegam notícias sobre o estado de saúde dos estudantes que estavam em ônibus escolar que sofreu acidente; jovem não resistiu

No final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de setembro, o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), divulgou um boletim médico atualizando o estado de saúde das crianças que sofreram um acidente envolvendo um ônibus escolar. O veículo capotou enquanto estava transportando os alunos para a comunidade Porteira Velha, no Piauí.

Por enquanto, apenas uma menina de 13 anos continua a ser a única vítima fatal do acidente. Diante do acidente, 16 alunos foram encaminhados para a unidade de saúde, e de acordo com novas informações divulgadas, 9 já foram mandados para casa, recebendo alta após a tragédia.

Continua depois da publicidade

Uma das crianças precisou passar por uma cirurgia de emergência, enquanto as demais vítimas apresentaram escoriações e fraturas que precisarão de observação médica.

“O HUT reitera sua missão de salvar vidas, colocando a disposição o atendimento multiprofissional, incluindo apoio social e psicológico as vítimas e familiares.”, disseram, no novo boletim médico que chegou a ser divulgado e atualizou o estado de saúde das crianças.

E de acordo com a direção do Hospital Nossa Senhora do Livramento, cinco estudantes que se envolveram no acidente sofreram com traumatismo craniano.

“Os pacientes transferidos, a maioria teve fratura na clavícula, mas tivemos cinco que sofreram traumatismo craniano”, informou a diretora, Lais Noleto.

Diante do acidente, as autoridades continuam a investigar quais teriam sido as causas e circunstâncias que levaram ao capotamento do ônibus escolar. Muitos continuam a lamentar a perda da jovem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais