Aluno que sobreviveu após acidente com ônibus escolar aponta comportamento crucial do motorista e mãe desabafa: ‘Tragédia anunciada’

Nesta última quinta-feira, dia 14 de setembro, um ônibus escolar sofreu um acidente, capotando e deixando uma vítima fatal. O caso aconteceu na região do Piauí, e vários jovens estavam no veículo, sendo que um deles concedeu entrevista e apontou um comportamento crucial do motorista que pode ter influenciado na tragédia.

O adolescente de 15 anos alegou que o ônibus estava em alta velocidade e que o motorista teria andado muito ligeiro momentos antes de acontecer a tragédia.

Continua depois da publicidade

“O ônibus estava em alta velocidade. Ele ia andando muito ligeiro, e aí na hora da curva ele capotou e nós caímos”, apontou ele, revelando o comportamento do motorista.

O jovem ainda contou que o acidente ocorreu próximo a escola e que ele teria sofrido uma fratura em seu braço. Além disso, revelou que se deparou com uma triste cena, com vários de seus colegas chorando e se desesperando.

Confira abaixo o vídeo que conta com o relato do estudante sobre o acidente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

A mãe de uma das crianças também concedeu entrevista e revelou que sua filha já teria reclamado diversas vezes que o motorista tinha o hábito de sempre correr muito na estrada. Para ela, o caso se tratou de uma tragédia anunciada.

“Essa era uma tragédia anunciada já. (…) Minha filha reclamava, não foi uma nem duas vezes”, disse ela, revelando que as reclamações sobre o motorista eram constantes.

O caso segue sendo investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais