Polícia confirma que menina teria entrado na casa da professora no dia de seu desaparecimento e perícia encontra o pior

O caso da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, continua a gerar uma grande repercussão no Brasil. Desde meados de julho, a menina segue desaparecida, e por muito tempo, as investigações não pareciam avançar, com poucas informações sobre a situação. E agora, de forma recente, uma importante notícia acaba de ser confirmada pelas autoridades.

As investigações confirmaram que a menina teria entrado dentro da casa da educadora no dia em que desapareceu, na Paraíba, em Bananeiras. Além disso, a Polícia divulgou que teria encontrado sangue no porta-malas do carro da vice-diretora da escola da menina e do marido dela, Thiago Fernandes, que segue foragido após ter sido convocado para prestar depoimento.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil realizou a confirmação de que Sophia teria entrado na casa da menina após realizar uma análise comparativa de imagens da garota que foram capturadas através de câmeras de segurança.

Outro ponto que chamou bastante atenção das autoridades foi a coleção de livros que o casal tinha, contando com mais de cem exemplares que abordam sobre psicopatia, crimes reais e assassinatos de crianças. Neste momento, os livros seguem apreendidos para análise das autoridades.

Agora, a Polícia deve continuar com as investigações referente ao casal e a ligação que teriam com o caso da menina Ana Sophia. E nesta situação, o Brasil segue aguardando por novas informações sobre a criança de 8 anos que segue desaparecida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais